Atualização: Hard Fork do Ethereum

XDEX Hard Fork Ethereum Direcionar Artigo

Ao redor do dia 28 de fevereiro, ou mais precisamente no bloco 7.280.000, a rede do Ethereum levará adianta a atualização chamada de Constantinople. Inicialmente programado para janeiro, o hard fork do Constantinople precisou ser adiado na véspera da ativação, por conta de uma vulnerabilidade descoberta em uma das melhorias introduzidas.

A única mudança em relação ao primeiro texto que fizemos explicando essa atualização é a remoção do EIP 1283 (Ethereum Improvement Proposal, proposta de melhoria do Ethereum), o qual abria um potencial vetor de ataque (apesar de altamente improvável de ser explorado) conforme divulgado pela empresa de segurança Chainsecurity. Todas as outras melhorias incluídas na atualização do Constantinople permanecem.

Portanto, assim como esclarecido anteriormente, esse hard fork não deve resultar noutra criptomoeda. A contagem regressiva para a ativação do hardfork pode ser acompanha por este link.

Até este momento, não prevemos nenhuma paralização nas negociações com ETH. Acompanhe nosso blog e nossas redes sociais para atualizações caso o hardfork venha a causar interrupções de negociação na plataforma.

XDEX Atualização Hard Fork Ethereum Post

Quer saber mais sobre a hard fork do Ethereum nomeado de “Constantinople?” Clique aqui.

Fernando Ulrich
Analista-Chefe da XDEX
www.xdex.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *