Cripto Semanal #50

Cripto Semanal #50

Institucional
20 de novembro de 2019 por XDEX
234
Após 2 semanas com relativa estabilidade no mercado, os principais criptoativos passaram por uma correção em seus preços no dia de ontem. O Galaxy Digital, banco de criptomoedas de Michael Novogratz, lançou dois novos fundos de BTC Os fundos são chamados de Galaxy Bitcoin Fund e Galaxy Institutional Bitcoin Fund. Ambos são focados a investidores
Banner Cripto Semanal XDEX

Após 2 semanas com relativa estabilidade no mercado, os principais criptoativos passaram por uma correção em seus preços no dia de ontem.

20191119 Tabela - Cripto Semanal #50

O Galaxy Digital, banco de criptomoedas de Michael Novogratz, lançou dois novos fundos de BTC

Os fundos são chamados de Galaxy Bitcoin Fund e Galaxy Institutional Bitcoin Fund. Ambos são focados a investidores com perfil de idade maio que 50 anos.

De acordo com a Bloomberg, os fundos oferecerão custódia de terceiros ao grande consórcio de criptografia Bakkt e Fidelity Digital Assets, o braço de ativos digitais da empresa americana de gestão de investimentos Fidelity Investments.

O Galaxy Bitcoin Fund requer um investimento mínimo de US $ 25.000 e possui liquidez trimestral, enquanto o Galaxy Institutional Bitcoin Fund possui liquidez semanal e requer um investimento mínimo mais alto. Os fundos oferecem custódia de terceiros institucionalmente segura, documentação tributária padrão e suporte ao serviço ao cliente – tudo para fornecer exposição simplificada ao bitcoin para investidores credenciados. Steve Kurz , chefe de gerenciamento de ativos da Galaxy Digital, supervisionará os fundos em conjunto com o gerente de portfólio Paul Cappelli.

Publicidade:

Banner Bitcoin Taxa Zero

“O Galaxy continua a ter alta convicção no bitcoin e fez progressos significativos ao ajudar a trazer uma presença mais institucionalizada ao ecossistema de ativos digitais”, disse Mike Novogratz , CEO e fundador do Galaxy Digital. “Acreditamos que esse esforço é um importante passo à frente no cumprimento dessa missão”.

“Os Galaxy Bitcoin Funds ajudam os investidores credenciados a atenuar as complexidades e os riscos de gerenciar investimentos diretos em bitcoin. Os fundos fornecem aos investidores exposição a bitcoin com custódia de terceiros institucionalmente segura, os melhores provedores de serviços da categoria e o suporte à plataforma da Galaxy”, disse Steve Kurz , Chefe de gerenciamento de ativos da Galaxy Digital.

A Bakkt, uma plataforma de ativos digitais fundada pela Intercontinental Exchange (ICE), e a Fidelity Digital Assets atuarão como custodiantes dos fundos. O Bloomberg LP, que primeiro fez parceria com a Galaxy no Bloomberg Galaxy Crypto Index, será o agente de preços. Outros provedores de serviços que apoiam o fundo incluem a Deloitte & Touche LLP para auditoria, Ernst & Young LLP para impostos e Davis Polk & Wardwell LLP para consultoria jurídica.

UPS envia carne para o Japão, rastreada e monitorada usando a tecnologia Blockchain

A UPS fez parceria com a empresa HerdX de rastreamento de gado blockchain para rastrear, monitorar e entregar uma remessa completa de carne bovina do Kansas para Tóquio.

A gigante do transporte, que construiu e integrou uma ferramenta de visibilidade de dados com a blockchain da HerdX para fornecer atualizações constantes, concluiu que a remessa está um passo à frente na logística e rastreamento internacionais.

Diversos sensores controlam a carne e enviam leituras para a plataforma HerdX durante o transporte; na churrascaria a qual é entregue, o cliente pode verificar a procedência individual de cada bife através de um código QR.

O presidente da UPS Global Freight Forwarding, Romaine Seguin, comentou: “A verificação da Blockchain para remessas internacionais de frete aéreo é complexa e requer uma grande quantidade de conhecimento em alfândega e encaminhamento de frete. Fazer o certo tem implicações para muitos setores, como restaurantes, alimentos e bebidas e varejo”.

Airbnb agora pode ser reservado com Bitcoin e Lightning Network via aplicativo Fold

O aplicativo de pagamentos BTC Fold adicionou suporte ao Airbnb no seu programa de recompensas Fold Kickbacks. Isso permitirá que os usuários gastem BTC em varejistas on-line / na loja e ganhem até 3% de volta no BTC.

De acordo com Zhang Chao, diretor do Instituto de Pesquisa em Indústria e Informação Zhongguancun de Tecnologia de Código Bidimensional, “o sistema será distribuído e gerenciado de forma independente pela China, através de uma regra de distribuição unificada, uma resolução de armazenamento distribuído e código resistente a violações.”

O aplicativo funciona nos EUA, Austrália, Canadá, Irlanda, México e Reino Unido, e espera-se que seja lançado no restante da Europa em breve.

Alibaba faz parceria com Lolli no ‘Singles Day’ para devolver o Bitcoin aos usuários

A Lolli (www.lolli.com), aplicativo de recompensas de bitcoin que permite às pessoas ganhar e possuir bitcoin quando fazem compras online, fez parceria com a Alibaba para permitir que seus usuários obtenham até 5% de BTC de volta ao fazer compras online com a Alibaba.

De acordo com o investidor e especialista Willy Woo, esse aumento expressivo se deve ao influxo de investidores que possuem perfil de alto patrimônio líquido. Entretanto, outro especialista, o trader Alex Kruger diz: “São principalmente as exchanges … tanto a quantidade de BTC mantida em exchanges, quanto o número de exchanges/custodiantes está crescendo”

Alex Adelman , CEO e co-fundador da Lolli, disse: “Esta é uma parceria importante para a Lolli, pois a Alibaba é a maior empresa de varejo e comércio eletrônico do mundo, lançando no Single’s Day, o maior dia de compras do mundo no ano. Nossa parceria permite que nossos usuários obtenham bitcoin grátis em milhões de produtos online todos os dias. Indiscutivelmente, a parte mais importante dessa parceria é que ela apoia nossa missão de conectar o mundo inteiro através do comércio”.

Grayscale dá entrada em requisição para se tornar primeiro fundo de Bitcoin a se reportar a SEC

O Grayscale Bitcoin Trust (GBTC), ingressou um formulário à Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC) para se tornar o primeiro fundo de criptografia a se reportar ao regulador.

Se a SEC aceitar o registro da Grayscale, ela conceberá o fundo como uma empresa relatora da SEC e obrigará a registrar suas ações de acordo com o Exchange Act. Além disso, como muitas instituições impedem os investidores de considerar relações de confiança em aprovações pela SEC, o público elegível dos investidores da Grayscale pode aumentar. Os padrões de auditoria da SEC também se aplicariam à Grayscale.

Além da Grayscale, empresa de gerenciamento de investimentos VanEck também lançou seu próprio Bitcoin trust e emitiu quatro Bitcoins durante a primeira semana de operação.

Essa ação da Grayscale já foi suficiente para aumentar o influxo de capital na empresa.

Caso tenha perdido alguma carta semanal, clique aqui.

Boa semana a todos,
Equipe XDEX.

Adicionar um comentário