ZCash

ZCash

O que é ZCash?

Lançada em outubro de 2016, a criptomoeda Zcash foi desenvolvida com o objetivo de garantir total privacidade aos usuários de sua rede, quando comparamos com as demais criptomoedas do mercado.

Assim como diversos ativos digitais, o protocolo da Zcash teve como base o próprio protocolo do Bitcoin, mas visava oferecer um nível muito maior de privacidade ao seus usuários através de um sistema de comprovação de Conhecimento ZERO, sistema no qual os dados de uma transação entre usuários da rede é preservado.

Ao realizar uma transação utilizando a rede do Bitcoin, é possível verificar o endereço de envio, endereço do beneficiário e o valor de todas transações realizadas devido as regras de sua rede. Para oferecer maior segurança e privacidade aos usuários, a Zcash como solução oculta automaticamente todos esses dados, fazendo com que não seja necessário gerar um novo endereço para cada transação, garantindo total anonimato.

  • Como investir em ZCash?

    Se você já possui interesse em começar a investir em Zcash (ZEC), antes, você deve compreender o funcionamento do mercado das criptomoedas e a sua alta volatilidade.
  • Como comprar ZCash?

    Para comprar Zcash é muito simples! Primeiro, você deve fazer o seu cadastro pelo site da XDEX, plataforma onde você irá realizar a compra e venda de bitcoin e outras criptomoedas.
  • Como vender ZCash?

    Vender Zcash é tão simples quanto comprar! Lembre-se sempre antes de realizar qualquer operação, seja de compra ou venda, de entender os riscos ao investir em Zcash.
  • ZCash é seguro?

    Quando falamos sobre a segurança do Zcash e outras criptomoedas, precisamos entender os riscos antes de começar a investir. Podemos identificar 3 grupos de riscos dos ativos digitais/ criptomoedas:
  • ZCash é um bom investimento?

    Antes de você avaliar se Zcash é um bom investimento para você, é importante se atentar a alguns fatores. Nesse novo mercado, as dúvidas mais comuns antes de começar são:

Conheça as criptomoedas

Novo Super Banner XDEX